Acessórios BDSM

Comparar Produto

Acessórios BDSM

Talvez ninguém vai argumentar que o sexo não é apenas uma experiência agradável, mas também uma parte de nossas vidas, que tem um componente estético profunda. E se, mesmo na vida cotidiana, tentamos embelezar-se, ou adicionar uma imagem a algum detalhe picante, a vida íntima, mais deve ser mais colorido e impressionante.

Um nicho especial na série de brinquedos sexuais ocupar acessórios BDSM , que são projetados não apenas para tornar o corpo mais atraente, mas também proporcionar um estímulo especial para as zonas mais erógenas. Estes incluem grampos de mamilo ou batedor clitóris para carícias, inserções na uretra, ou, por exemplo, uma pulseira com pregos. Essas bobagens agradáveis não pode ser negligenciada, porque às vezes, a fim de atingir o orgasmo, pode não possuir a parte fundamental ou uma luz que excita o "stroke". 

Esses acessórios de BDSM ajudam a criar uma atmosfera de erotismo pela sua presença, fazem você olhar para o parceiro do outro lado ou obter impressões novas e agradáveis.

O mais popular deles, pode ser considerado como grampos de mamilo, como eles estão localizados no lugar mais visível, agir como um ornamento sexual, e mais importante - estimular seus braços delicados. Além disso, estas braçadeiras são igualmente bem adequado não só para as mulheres mas também aos homens, porque seus seios, em nada inferior à sensibilidade do sexo feminino! Portanto, consideramos que é necessário, para parar em mais detalhes sobre estes temas fetiche e seus méritos indiscutíveis nas relações sexuais.

Alguns clipes são cortados, mas a maioria deles está usando prendedores de roupa. Tanto aqueles como outros, igualmente facilmente e confiantemente estabelecem-se em um peito. Além disso, quase todos esses acessórios de BDSM são equipados com um patch feito de silicone, o que evita completamente o surgimento de microtraumas ou qualquer desconforto. Mas, ao mesmo tempo, deve-se ter em mente que usando grampos para os mamilos, recomenda-se não mais do que 40 minutos para evitar a estagnação do sangue.

As braçadeiras podem ser na forma de jóias clássicas na semelhança de brincos, com uma função de vibração, conectada por uma corrente ou pesos. Estes últimos atuam como um agente de ponderação que, dependendo do seu peso, tem uma estimulação mais forte e intensa.

E sobre o prazer que os grampos trazem para o clitóris, você pode falar sem parar. Um acessório tão pequeno e picante, definitivamente vai se tornar um dos seus brinquedos íntimos mais amados. E usando uma pulseira elegante com pontas, certamente você pode ter confiança na perfeição de sua imagem e prontidão para os prazeres mais extremos! 

Não deixe de experimentar a si mesmos gama de sensações prazerosas que trazem tais acessórios BDSM, e estamos sempre felizes em ajudá-lo na seleção, e para dar aconselhamento profissional.