Pular Navegação (s)

Anel Companheiro

Anel companheiro para dupla penetração
 

Se um casal quiser experimentar um trio, mas tem medo de atrair um estranho, vale a pena experimentar os anel companheiro para dupla penetração. O anel é preso ao pênis e ao escroto de um homem usando um anel de ereção ou alças elásticas especiais. Anel companheiro para dupla penetração são feitos de materiais agradavelmente moderadamente macios, eles podem diferir em tamanho, relevo e cor, alguns modelos têm um relevo interno para dar qualquer forma ao Anel. Alguns anel companheiro para dupla penetração podem ter vibração.
 

Muitos casais hoje enfrentam problemas na cama devido à falta de ereção ou ejaculação precoce de um homem. Retornar a harmonia aos relacionamentos e tornar o sexo ainda mais vívido e agradável ajudará os apegos especiais ao pênis.
 

O chamado anel companheiro nada mais é do que um anel peniano acoplado com um pênis artificial adicional, que pode ser equipado com vibrador ou itens especiais. Trata-se de um dos mais sofisticados tipos de anéis penianos, e é desenvolvido especialmente para casais nos quais a mulher deseja ter a experiência de dupla penetração.
 

Enquanto a maior parte dos anéis penianos pensa sobretudo na ação do homem – oferecendo estimuladores internos, ocasionalmente, o anel companheiro é um produto altamente focado na realização de fantasias femininas, o que o torna excelente para casais que queiram experimentar novas possibilidades.

Entenda melhor o que é um anel companheiro, sua função e os principais cuidados necessários com este equipamento:
 

O que é exatamente o anel companheiro?
 

Para entender o anel companheiro, é importante compreender suas premissas. Em primeiro lugar, é necessário entender o que é, geralmente, um anel peniano. Trata-se de uma argola – geralmente de silicone, que é colocada ao redor da base do pênis. Suas principais intenções são reter o fluxo sanguíneo no pênis, intensificando o sexo e aumentando a duração da performance. Em alguns casos, ele ainda oferece estimuladores de clitóris para melhorar a atividade sexual feminina.
 

Sabendo disso, o anel companheiro torna-se mais facilmente compreensível. Sua base é como um anel peniano comum: colocada na base do pênis através de uma argola flexível. Acoplado a esta base, no entanto, há um pênis sintético, que pode ter seu material variado.
 

Isso significa que o homem que coloca o anel companheiro em seu pênis passa a contar com um “membro adicional”, geralmente posicionado abaixo do seu próprio pênis. Isso permite a realização de movimentos de dupla penetração sem a necessidade de chamar um segundo homem para o ato sexual.
 

Como usar o anel companheiro?

Para usar o anel companheiro, é necessário que o pênis já esteja ereto quando o equipamento for posicionado. Deve-se expandir a argola flexível do anel com os dedos, colocar tão rente quanto possível na base do pênis, e soltar a argola cuidadosamente. Recomenda-se, em geral, o uso de camisinha na prótese – além de todos os óbvios cuidados necessários com a lubrificação anal da mulher.
 

Cuidados e recomendações
 

Existem alguns cuidados importantes a serem tomados em relação ao uso do anel companheiro. Alguns deles são especialmente focados para o corpo masculino, enquanto outros protegem o corpo feminino.
 

É necessário, em primeiro lugar, tomar cuidado com o uso de anéis penianos em geral. O uso muito prolongado de um anel peniano pode gerar danos significativos ao pênis. Por isso, é importante evitar o corte do fluxo sanguíneo com o anel por mais de 30 minutos.
 

Também é necessário tomar cuidado com o tamanho da argola do anel companheiro. Argolas muito pequenas podem gerar uma sensação muito agressiva de “estrangulamento”. Isso é potencialmente prejudicial para a saúde, podendo levar a lesões irreversíveis no pênis.

Quando ao cuidado com a integridade física feminina, é sempre importante manter o anel companheiro devidamente higienizado, utilizando-se de água e sabão neutro antes e depois de todos os usos. Também recomenda-se o uso de camisinha no pênis sintético, além de ser importante garantir a lubrificação necessária para a penetração anal.

Remover Comparação Comparar Produto
Remover Comparação Comparar Produto
Remover Comparação Comparar Produto

Produtos Visitados
65 2127-0155