Calcinha Comestível

Comparar Produto

O que é Calcinha comestível?

A Calcinha comestível é um novo artigo que foi inventado em 1975 por Lee Brady e David Sanderson, quando começaram sua carreira de negócios para criar a Cosmorotics. O primeiro nome comercial deste produto foi  Candypants,  que significa calças de caramelo. Foi um artigo revolucionário e surpreendente para a época, tanto que Lee e David tiveram problemas para registrar a patente no Escritório Oficial de Patentes dos Estados Unidos. Naquela época, no escritório, eles não entendiam como calcinha comestível podiam ser feitas nesse tipo de material. 
 

Segundo a revista norte-americana People, a cueca comestível foi um dos artigos que definiram e caracterizaram a cultura pop nos anos 60 e 70.

A melhor calcinha comestível é ideal para uma noite diferente que surpreender seu parceiro com um preliminares sensuais e únicas, onde não só participam visão e tato. Com esta doce lingerie comestível e os seus sabores agradáveis, vai despertar o cheiro e o sabor.

Prepare a sala com algumas velas eróticas , escolha um bom lubrificante com efeito de calor e um  óleo comestível  para as preliminares. Estes produtos, juntamente com calcinha comestível on - line fará com que seu parceiro quer devorá-lo antes da penetração. Um produto ideal também para quando você começar a praticar oral, são os  géis do prazer , esses géis irão estimular o clitóris do seu parceiro e farão com que o orgasmo venha antes. 

Prepare-se para desfrutar de alguns brinquedos eróticos onde você pode provar cada centímetro do seu parceiro, será divertido unir a relação com a comida. Como na  pintura comestível , a luxúria e o gosto estarão a serviço do prazer. Você tem que comprar calcinha comestível e experimentá-lo. 

 

Qual é a característica da calcinha comestível?

Calcinha comestível tem a característica que além de poder comer é atraente. Nossas correias para homens e mulheres e calcinhas doces têm gosto de tutti frutti e você pode combiná-las com nossos delineadores de doces sensuais com o mesmo sabor. Outra variedade são as tangas com sabor de chocolate ou morango. 

Feito com sabores artificiais e caramelo derretido para dar a forma desejada. Pode ser fabricado com diferentes materiais de fibras vegetais para outros alimentos que são secos ou fumados. Sabores doces como aqueles que você pode encontrar em gel para sexo oral.

 

Como usar calcinha comestível?

Antes de usar calcinha comestível, recomendamos usar um pouco de óleo de massagem para ajustar o tom do seu parceiro ou algum outro complemento que você pode encontrar nos  kits de óleo.

A higiene é muito importante antes de usar qualquer tipo de roupa íntima, mas não se esqueça de verificar a lingerie quando seu fora de sua bolsa ou pacote, para ver se está em bom odor e textura, para evitar quaisquer problemas com sua saúde íntima

Uma vez que você o coloca para usá-lo naquele momento, não é aconselhável retirá-lo e mantê-lo para a emissão de bactérias, leveduras ou fungos que possam proliferar ao entrar em contato com a umidade dos fluxos genitais. Então, quando eles são usados ​​novamente, eles podem entrar em contato com sua flora vaginal e causar uma infecção.

Embora várias décadas já tenham passado desde a sua invenção, é um artigo que ainda é válido em despedidas ou noites com o seu parceiro. Altamente solicitado na nossa sex shop online, você tem que experimentar se ainda não o fez. Nós vamos ajudá-lo a cumprir suas mais doces fantasias.

Use a calcinha comestível antes de colocar o preservativo.

[calcinha comestivel]