Fantasia de Estudante

Comparar Produto

Fantasia estudante sexy, é ideal para mulheres que desejam realizar as fantasias da pessoa amada e também surpreender de maneira sensual e extrovertida.

Como disse o clássico imortal: “Toda a vida é um jogo e as pessoas são atores”. Seguindo essas palavras sábias, não é difícil entender que essa expressão se aplica plenamente a um lado da vida como relacionamentos íntimos. E dado que as pessoas notáveis ​​deste mundo possuíam um temperamento sexual especial e insaciável, é bem possível supor que Shakespeare, falando tais palavras, significasse exatamente isso. E se você olhar para isso, não é difícil entender que uma fantasia de estudante não é menos importante em tal relacionamento do que o figurino de um ator no palco do teatro.

Fantasia erótica de Estudante relembra os uniformes escolares com sainhas pregueadas, estampas xadrez, algumas trazem inclusive gravatinhas e outras boinas.

O importante de tudo é tirar 10 em todas as matérias do desejo e passar de ano direto para o romance! Quem não se lembra da sua doce inocência dos primeiros amores, das descobertas da adolescência no meio dos livros e cadernos, dos flertes na hora do recreio e nos estudos em grupo na biblioteca?

Reviver essa fase pode ser revigorante para a relação e mesmo para você. Resgatar aquele olhar novo para a vida, para o mundo é sentir aquele impulso aventureiro novamente, de se atirar no desconhecido para desbravar o universo com curiosidade e muita coragem!

Agora você pode até escolher qual garota você quer ser na sua escola: a mais popular, a nerd, a campeã dos jogos juvenis, a líder de torcida que você não foi nos seus tempos de estudante.

Na Secretos Desejos você encontra fantasia de colegial com variadas cores e padrões de estampa, quem sabe você não acha uma que lembre o uniforme da sua escola?

Quer uma desculpa para usar essa fantasia estudante? Não precisa, olha como é fácil:

 

  • Aproveite que seus filhos foram passar as férias na casa da avó e “passe a limpo todas as lições de casa com o maridão”;
  • Peça para seu parceiro ser o seu professor do sexo explicando tudo o que ele gosta do “ponto de vista científico”;
  • Chame seu parceiro para estudar com você “a melhor forma de ter orgasmos múltiplos com direito a lições práticas”;
  • Faça uma “redação bem safadinha” para seu parceiro avaliar;
  • Pesquise na prática a “anatomia” do corpo do seu parceiro.

Dica extra: Para fazer um bom mapa corporal utilize as canetas comestíveis, porque se você errar tem como apagar com a língua depois. Faça experiências e testes de como o seu corpo reage ao estímulo de um vibrador e peça para seu parceiro observar fazendo anotações.