Gel Retardante

Comparar Produto

    Gel Retardante de ejaculação precoce

    Quem nunca quis um tempinho extra? Seja ele ou ela, quem nunca estava quase lá tentando segurar mas não resistiu, ainda mais quando o sexo ta mais gostoso que queremos que dure mais, acaba indo mais rápido.

     

    QUANDO USAR O GEL RETARDANTE OU UM SPRAY RETARDANTE

    Que mulheres e homens têm ritmos e tempos diferentes para alcançar o prazer é bastante comum, e certamente não queremos alimentar o mito que vê a realização simultânea do orgasmo como a única maneira de terminar a relação sexual. É claro, no entanto, se o homem atinge o prazer um pouco depressa demais, inevitavelmente a qualidade do relacionamento sexual sofre. E se isso acontece com freqüência, corre o risco de sofrer a qualidade do relacionamento. Por que correr o risco de fricção, quando basta manter um produto como em gel retardante por perto?
     

    TIPOS DE RETARDANTES

    Retardantes sexuais são produzidos, de consistência e formulação diferentes, que contêm substâncias com efeito anestesiante nos genitais masculinos. Não se preocupe, isso é produtos não perigosos ou que tenham um efeito de longo prazo: são lubrificantes, géis retardadores, cremes ou sprays retardante com uma muito ligeira percentagem de anestésico (normalmente é benzocaína), que atenua ligeiramente a sensibilidade do pênis , impedindo que ele seja dominado pelas emoções da penetração. A mesma função também é exercida pelo retardamento dos preservativos, que são lubrificados internamente com benzocaína lubrificada, para ter efeito sobre ele e não sobre ela.
     

    VELOCIDADE ... EJACULAÇÃO PRECOCE?

    Velocidade durante o sexo tem várias causas. Emoção demais, demasiado tempo decorrido entre uma relação e outra (você sabe que a fisiologia do sexo masculino é "construir" ...), stress, ansiedade de desempenho, ... A nível médico, porque estamos a falar de duração de ejaculação precoce deve ser menos de dois minutos: por isso, fique quieto, homens, a maioria de vocês não sofre deste distúrbio (para o qual é bom consultar um especialista), mas apenas um pouco de "" aceleração "". Nesses casos, basta adotar um produto retardante, abandonar as preocupações e aproveitar cada momento de prazer compartilhado.
     

    Os Gel retardantes ajudarão a prolongar a relação sexual e remover o seu ápice. Os prolongadores de ereção incluídos no lubrificante têm um efeito de resfriamento (mentol ou componente similar) e reduzem a sensibilidade do pênis ou da vagina. Lubrificantes de prolongamento em uma base de água são facilmente lavados após o uso e não deixam manchas. Os prolongamentos de lubrificantes em uma base de silicone são adequados para uso a longo prazo, eles duram mais tempo reter seu efeito. os Gel retardantes de ação prolongada não contém lidocaína, porque, do contrário, haveria risco de perda completa da sensibilidade dos órgãos sexuais de ambos os parceiros.
     

    O mais eficaz em ejaculação precoce significa prolongar o ato sexual na forma de um creme ou borrifo. Eles esfriam e reduzem a sensibilidade. Alguns cremes têm um componente que fortalece a ereção - tais ferramentas podem se tornar uma solução abrangente para os homens.
     

    Quando devo usar prolongadores para prolongar a relação sexual?
    Creme para prolongar a relação sexual

    Vale a pena pensar em como usar gel retardante para prolongar o contato sexual no caso de:

    1. Você se absteve de sexo por um longo tempo , como resultado do excesso de excitação pode levar a um final rápido durante o ato sexual. 
    2. Você tem um temperamento sexual natural que permite que você faça sexo em um curto período de tempo várias vezes, mas a duração de cada vez não combina com você ou com seu parceiro . 
    3. Você quer entregar ao seu parceiro o melhor prazer , dando ao seu amado vários orgasmos seguidos dentro de um ato. 
    4. Você tem uma cabeça pênis hipersensibilidade congênita , resultando na duração do sexo é sempre o mesmo, e o segundo ato não é mais do que o primeiro.