Compre aqui o seu Lubrificante Anal Facilit Extra Exciting 15ml - Soft Love com o melhor preço. Sinta-se livre para experimentar com suas almas gêmeas e fazer muito sexo anal sem dor!
Softlove
Product ID: 5010
Product SKU: 5010
Lubrificante Anal Facilit Extra Exciting 15ml - Soft Love

Lubrificante Anal Facilit Extra Exciting 15ml - Soft Love

Marca: Softlove Referência: SLFFTEXE15



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

selo1selo2selo3selo4


Somente nós garantimos a você:


  • Garantia de 100% contra falsificação
  • Garantia de 100% de sigilo em toda compra
  • 100% de garantia do melhor preço
  • 100% de garantia de Nota fiscal
  • Garantia de 100% em termos Qualidade


... se você não acredita, leia os comentários de clientes .

Lubrificante Anal Facilit Extra Exciting 15ml - Soft Love

Um produto incrível! O Lubrificante anal Facilit Extra Exciting foi desenvolvido especialmente para a região anal, pensado no prazer intenso que proporciona o Sexo Anal. Com exclusividade na linha Top Sensations da Soft Love lançamos a versão Lubrificante anal Extra Exciting além das 4 funções originais: é dessensibilizador, lubrifica, cicatriza e atua como um vasodilatador, proporcionando uma relação sem dor e desconforto. O Extra Exciting oferece ainda mais prazer numa dose extra de estimulo e excitação.

Conheça a linha Facilit Top Sensations e descubra qual produto é o melhor para você, com conforto e prazer na medida certa para te satisfazer.

Para aqueles que buscam um novo nível de estimulo sexual, a linha Facilit Top Sensations é uma ótima opção.
Soft Love Special Sexy Cosmetics, muito prazer!

Dica Secretos Desejos:

Antes de qualquer coisa, tenha vontade de fazer sexo anal

Não faça só para agradar o parceiro: se você não tiver desejo, não vai conseguir ter excitação e relaxar o corpo e o ânus para sentir prazer.

Se você não quer fazer sexo anal, não faça! Ninguém é obrigado a fazer sexo de qualquer forma que seja.

SEXO ANAL - um prazer para dois? A opinião de especialistas.

Pesquisadores do Instituto Americano Kinsey, estudando os problemas de sexo, reprodução e gênero, conduziram uma pesquisa e descobriram que apenas 40% dos homens em suas vidas pelo menos uma vez tiveram contato anal com parceiros. E entre as mulheres, o número era ainda menor - 35%. O maior número de praticar ativamente o sexo anal das mulheres é observado na faixa etária de 20 a 24 anos - 23%. Mas os homens praticam ativamente o sexo não sexual aos 25-29 anos de idade. Você não vai acreditar, mas os fãs de contatos anais também são encontrados entre as mulheres nos anos 70: cada centésimo entrevistado de idade honorária confessou isso. Os resultados são realmente incríveis.

Os números reais não são tão bons, mas um número muito maior de entrevistados admite que eles querem experimentar sexo anal: 70% dos homens e 60% das mulheres. E os homens, como todas as estatísticas mostram, primeiro gosto de todas as delícias do sexo anal, muitas vezes se decepcionam: 60% deles duvidam que eles gostariam de praticá-lo regularmente. 

Este tema, como nenhum outro, levanta um debate tempestuoso em torno de si. O sexo anal é literalmente envolvido em mitos e conjecturas. Alguns deles têm um certo senso comum, mas a maioria não está de forma alguma relacionada com o estado real das coisas. Sua atenção é a classificação dos equívocos mais comuns sobre sexo anal. 

Mito primeiro. O desejo de sexo anal é um sinal de homossexualidade latente

Estudos realizados nos últimos anos por cientistas finalmente provaram: não há conexão entre um desejo saudável de nova prática sexual e orientação. Pelo contrário, é um sinal de que seu homem quer experimentar com você na cama, procurando novas maneiras de entregar a você e a si mesmo de forma divertida. Mulheres adoráveis, essa aspiração não é louvável? 

Mito do segundo. O sexo anal é o caminho certo para se infectar com o HIV.Os

defensores desta opinião afirmam que no sexo anal, o risco de infecção é repetidamente aumentado devido a possíveis danos às paredes do intestino grosso. De fato, o sangue é a maneira mais fácil de um vírus entrar no corpo. Mas quando você entra no corpo de líquidos íntimos, a infecção é tão fácil. Portanto, o sexo vaginal desprotegido é tão perigoso quanto o sexo anal.

Entre os casais homossexuais, o número de pessoas infectadas pelo HIV através de relações sexuais é, em média, 10-20% mais alto do que entre os parceiros heterossexuais. Tais dados são dados pela Associação Mundial de Saúde Pública. Ao mesmo tempo, os especialistas da VAZ enfatizam que a razão para isso é a alta prevalência de contatos desprotegidos entre parceiros do mesmo sexo. 

Mito 3: Sexo anal - dói

Na verdade, algumas mulheres que primeiro tentaram sexo anal, na maioria das vezes, com um parceiro inexperiente a esse respeito, queixam-se de dores muito fortes. Claro, não há dúvida de qualquer prazer e continuação de experimentos para eles.

Mas é necessário obter paciência e agir com cautela e, mais cedo ou mais tarde, você aprenderá a receber prazer do intercurso anal. Fale com o parceiro, peça-lhe para se mover com muita suavidade e devagar. Use
gel lubrificantes especiais, use plug anal para a preparação e você será bem-sucedido! 

O comentário do usuário: "A primeira vez não foi que doeu, mas sim desagradável. O cara se moveu cautelosamente, nós apenas tentamos alguns minutos e paramos. Então eu queria experimentar novamente, depois de novo e de novo. Com o tempo, o desconforto foi embora e agora sinto um sentido muito vívido. E as emoções do cara não devem ser ditas - admite que ele recebe os orgasmos mais vívidos. Em geral, vale a pena! "

O principal é não se apressar!

Aliás, entre as mulheres há sortudos que experimentam o orgasmo do sexo anal, e uma porcentagem muito pequena de mulheres pode até mesmo desfrutar de um orgasmo de jato a partir da estimulação anal. Isto é devido ao arranjo especial de receptores sensíveis na área da transição do útero para a vagina. Em algumas mulheres, elas estão localizadas de modo que é estimulação durante o sexo anal que leva a sensações impressionantes. 

Também é muito importante escolher a postura correta em que o parceiro sentirá um desconforto mínimo. Pares experientes recomendam dois iniciantes para os iniciantes: 

► Uma mulher está deitada de lado, o homem está na mesma posição atrás dela e lentamente entra no pênis no ânus. Nesta posição, o pênis penetra em um ângulo ideal, não dando ao parceiro desconforto desnecessário. 

►A parceira coloca um travesseiro sob o estômago e deita-se, abrindo um pouco as pernas, a parceira se acomoda de cima, apoiando-se nas mãos. A profundidade de penetração não será muito grande, o que é importante para mulheres inexperientes. 

Qualquer que seja a posição escolhida, o sexo anal deve ser preparado. Homens, estoque com lubrificação especial para sexo anal e paciência: uma mulher precisa estar preparada. Primeiro, entre lentamente no ânus, quando o desconforto acabar, use dois dedos. Absolutamente supérfluos serão os treinamentos com uma rolha anal desde o tamanho mais pequeno: tais brinquedos sexuais ajudarão a mulher a habituar-se à sensação de plenitude. 

Mito Quatro: O sexo anal pode ser praticado sem camisinha

Os sexólogos advertem: o contato anal sem camisinha é repleto de conseqüências muito desagradáveis. Não se trata apenas do risco de gravidez indesejada (afinal, o espermatozóide pode penetrar do ânus até a vagina), mas também de inúmeros problemas. 

A garota é ameaçada no pior dos casos por indigestão, provocada pela entrada de espermatozóides no intestino e uma forte irritação de suas paredes. Mas um homem pode enfrentar conseqüências muito mais sérias. Mesmo com uma higiene cuidadosa para se livrar completamente de todos os microorganismos que vivem no intestino, é claro, não vai funcionar. A microflora patogênica local pode provocar uma inflamação grave, que levará muito tempo para ser curada.

Então não se arrisque. Sempre use preservativos e, melhor de tudo, consiga aqueles especiais que são projetados especificamente para o contato anal. Eles têm grande força e não vão se equilibrar com movimentos ativos. 

Mito Cinco: Sexo anal provoca hemorróidas

Tal contato não pode ser chamado completamente seguro, então a verdade é parte da declaração. Vamos ver o que os especialistas experientes dizem sobre isso. 

Comentário do especialista:"O sexo anal é realmente potencialmente perigoso. O fato é que às vezes, especialmente nos primeiros contatos, é acompanhado por um risco de rachaduras no reto. Se você notar sangue, pare imediatamente! Com o aparecimento de fissuras, o desenvolvimento de inflamação é possível, portanto, tais danos não devem ser permitidos. Para ajudar você a obter uma graxa especial de resfriamento e regeneração , que simplificará a penetração e protegerá as paredes do intestino das rachaduras . " 

Uau, as conseqüências desagradáveis ​​podem realmente ser. Felizmente, evitá-los é muito simples! E as hemorróidas? Os fãs de sexo não-sexual devem ter medo desse problema? 

Comentário do especialista:"Vamos voltar para as mesmas rachaduras. Sua formação regular realmente aumenta o risco de formação de hemorróidas. E se você fizer tudo com cuidado, então você não deve se preocupar. Além disso, sou de opinião que o sexo anal é uma espécie de prevenção da doença. Julgue por si mesmo - as hemorróidas aparecem devido à elasticidade insuficiente das paredes intestinais. As razões para isso podem ser diferentes, mas a prevenção existe e, como para todos os outros músculos, é um exercício regular " . 

Quem teria pensado que o sexo anal - e uma prevenção tão eficaz de problemas? Vamos esperar que os especialistas estejam certos!
A propósito, os médicos da Era da Renascença certamente não concordariam com eles! Você sabia que a moda para cães "sumochnyh" está associada a contatos anais? O sexo anal já era conhecido na Roma antiga e na Grécia, e naqueles dias contatos de massa eram praticados tanto com mulheres quanto com homens. E o imperador Cláudio, que não respeitava os contatos entre pessoas do mesmo sexo, foi acusado de ser tão feminino por causa disso ... 


No Renascimento, o sexo anal valorizava a sociedade secular. De acordo com uma das lendas, as senhoras da Renascença eram tão viciadas em tais prazeres que começaram a experimentar a incontinência de gases. Confusões aconteciam com eles em ocasiões sociais regularmente, e para esconder seu embaraço, eles começaram a carregar com eles um pequeno cachorro, que era acusado de tudo. 

Mito Seis: Sexo anal - está sujo!

As pessoas obcecadas com a limpeza precisam realmente aceitar esse sexo anal - o prazer não é o mais estéril. 

Quem melhor do que as estrelas dos filmes adultos para saber como se preparar para cenas anal? 

Comentário da famosa atriz pornô Savannah Samson:"Enquanto sexólogos murmuram algo incoerente sobre enemas, eu, quando comecei a compreender o básico, pedi conselhos a colegas experientes. Bem, quem dirá o verdadeiro e útil? Recebi muitos conselhos e tudo depende das características do corpo. Audrey (Audrey Hollander) sempre come um hambúrguer suculento para a noite, e de manhã bebe um remédio antidiarréico. O corpo se limpa e não precisa de enemas. E as pastilhas dão um mais efeito - o tom de esfíncter aumenta. Após as pílulas, você não pode comer nada até o sexo. Quem não pode se orgulhar de tal peristaltismo, use enemas, mas seja mais cuidadoso com eles. Nenhuma seringa rápida!Você não sabe como o corpo reagirá a tal "chuva" e quanto tempo durará o efeito laxante? Audrey aconselhou-me a ter mais cuidado com alimentos leves, especialmente com saladas. As partículas de tal alimento não podem ser digeridas completamente e apanhadas nas paredes do intestino. Se você não fizer um enema, haverá um embaraço desagradável ". 

É tão simples assim? E quantas discussões e medos sobre isso! 

Sinta-se livre para experimentar com suas almas gêmeas e fazer muito sexo com sexo!

Lubrificante Anal Facilit Extra Exciting 15ml - Soft Love
Modo de uso:
Aplique o Facilit Extra Exciting na ponta dos dedos e aplique no local desejado, massegeando delicadamente.

Advertência:
Evite contato com os olhos. Caso ocorra, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance das crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Sexshop Online

    Não importa o que você chama de sexshop , sex shop ou sexchop , a secretos desejos é a loja erótica online que você está procurando. Somos profissionais e oferecemos aos nossos clientes brinquedos eróticos para homens e mulheres há muitos anos .

    Um catálogo de milhares de produtos como brinquedos sexuais e lingerie está esperando por você. E sempre com o melhor preço, porque a Secretos Desejos coloca o serviço ao cliente e a qualidade em primeiro lugar, mas também é um SexShop barato . 

    Além disso, você deve saber que atualizamos nosso catálogo continuamente para que, sempre que voltar, você encontre novas propostas que com certeza quer tentar.

     

    Por que eu tenho que comprar na Secretosdesejos.com.br?

    frete grátis . Todas as compras acima de R$ 150,00 são enviadas gratuitamente por correio. 
    garantia de devolução. 
    atenção personalizada . Através do nosso chat online ou das nossas linhas telefônicas e é que caso tenha algum tipo de dúvida, seja sobre um artigo  na nossa sexshop online , sobre o funcionamento da loja, um problema com métodos de pagamento ou Qualquer outro tipo de situação, você saberá que há uma equipe completa de profissionais que cuidará de ajudá-lo com o que você precisa.

    Eu não quero receber o pedido em minha casa, o que posso fazer?

    Se você não quer que ninguém veja você comprou algo em uma loja de sexo e, portanto, não deseja enviar a sua encomenda para o seu endereço residencial ou comercial, você sempre pode selecionar o modo de envio de "CORREIOS POST RESTANT", e o pacote vai chegar ao correios mais próximo do  seu endereço. De qualquer forma, nosso pacote é uma embalagem discreta . O pacote que você receberá chega em uma caixa de papelão embrulhado em uma sacola com lacre roda branca inviolável, sem qualquer texto ou desenho do lado de fora, ninguém tem que saber que o que está dentro são itens de uma sex shop, além disso o remetente da remessa será "Matheus wely ecommerce" assim que eles não podem deduzir pelo nome que tipo de produto está dentro. Esta é uma clara vantagem, já que você não terá que se preocupar com o que um vizinho intrometido pode pensar, ou mesmo com o carteiro.

    Garantimos que todas as encomendas que vêm da nossa sexshop on-line serão sempre tratadas com o maior respeito e com a máxima confidencialidade. Só você saberá o que está dentro.

    Então, se você é de São Paulo, Rio de janeiro ou qualquer outra cidade do Brasil, a secretos desejos também é a melhor opção para envio e discrição.

    Quanto tempo leva para obter os pedidos comprados em sua sexshop?

    Todas as compras em nossa loja de produtos eróticos podem ser entregues no prazo de 01 a 05 dias úteis, para isto quando o pedido for feito você terá que selecionar  a opção de entrega via SEDEX. No caso de selecionar a entrega por PAC, o pedido chegará entre 05 a 15 dias úteis.

    Ao contrário de outras lojas especializadas na venda de produtos eróticos , queremos que o pedido esteja em suas mãos o mais rápido possível; É por isso que trabalhamos com as melhores fórmulas de transporte que podemos encontrar em todo o mercado.

     Como posso pagar pelos meus brinquedos eróticos?

    Você tem diferentes métodos de pagamento, ninguém vai ficar sem comprar um brinquedo erótico em nossa sex shop porque eles não têm uma maneira de pagar, os diferentes sistemas de pagamento que temos são os seguintes.
     

    - Em Depósito bancário e Transferência bancária, Nesse modo no final do pedido vai aparecer as contas da empresa basta anotar a conta desejada e realizar o pagamento lembrando que nesse modo tem desconto. 

    Cartão de Credito ou cartão de débito, Fique tranquilo (a) que não vai aparecer nada de SEX SHOP em sua fatura o nome a constar será de " VENDAS ON LINE " , e você  poderá efetuar o pagamento direto em nosso site , o pagamento é feito através do servidor seguro (SSL). 

    Boleto bancário Nessa opção você poderá estar imprimindo o seu boleto no final do pedido , assim que gerar o número do pedido a empresa responsável pelos recebimento é a YPAY.  

    Lembrando que você terá um prazo de pagamento de até 3 dias após a impressão do boleto, caso não efetue o pagamento automaticamente o pedido será cancelado.

     

    Por que você deve comprar em nossa loja de brinquedos eróticos?

    Qualidade

    Todos os nossos produtos eróticos foram fabricados com a mais alta qualidade, usando materiais que são totalmente respeitosos com as nossas áreas mais íntimas.

    Além disso, eles também foram fabricados para durar o maior tempo possível ao longo do tempo. Desta forma, vamos fazer um artigo sexual que será perfeito para usar sozinho ou para tornar nossos encontros sexuais muito mais divertidos.

     

    Nós gostamos que você saiba o que você está comprando!

    Um dos principais erros cometidos pela maioria das lojas online de artigos eróticos é concentrar-se em adicionar produtos às suas ações sem qualquer tipo de controle; Além disso, eles geralmente adicionam uma fotografia do item em questão e uma breve descrição que consiste apenas em algumas palavras.

    Queremos que o cliente seja sempre o que ele está comprando quando entra em nossa  sexshop on-line , e é por isso que todos os nossos produtos têm uma descrição extensa. A partir dele, você pode conhecer algumas informações importantes, como o tipo de material que foi usado para fabricação, se precisar de uma bateria ou baterias (e o tipo de bateria necessária), tamanho, peso, função ou qualquer outro tipo de detalhe que possa ser importante.

    Além disso, como já mencionamos no início do artigo, estamos aqui para ajudá-lo; Se o uso de um artigo não for muito claro para você, ou se você tiver outro tipo de consulta, não hesite mais e entre em contato conosco o mais rápido possível.

     

    Facilidade de navegação

    Criamos uma interface amigável, mesmo para aqueles que nunca compraram  produtos eróticos online . No momento em que você entra na web, a primeira coisa que você encontrará será com algumas ofertas especiais que preparamos para você, bem como com os produtos em destaque.

    Você encontrará uma lista das categorias em que temos incluídos produtos eróticos:  Brinquedos XXX, lingerie, vibradores, afrodisíacos, aumento peniano ... Em adição, cada uma dessas categorias, por sua vez sub - categorias, por isso há muitas possibilidades .

    Caso você queira procurar algo mais específico, basta usar o mecanismo de busca localizado no canto superior direito.

     

    Tais preços baixos que irão surpreendê-lo!

    Depois de ler todos os recursos anteriores sobre nossa sexshop , você certamente achará que, devido à nossa alta qualidade, temos preços tão altos que eles não se adaptarão ao seu orçamento. No entanto, você deve saber que temos trabalhado ativamente para reduzir custos, mesmo que para isso tenhamos que sacrificar nossos benefícios.

    Desta forma, temos preços prontos para você que você não será capaz de acreditar. Caso isso pareça pouco, lançamos alguns descontos em tempo hábil. Então, se você pensou que os nossos produtos eróticos já eram baratos por si mesmos, assim que você vir essas ofertas, ficará surpreso.

    E se você quiser expandir seu conhecimento sobre o extenso mundo do sexo, recomendamos que você dê uma olhada no nosso blog (você pode ver alguns dos nossos artigos mais recentes na guia "Últimos artigos).

    Então você sabe, se você quer comprar sex shop de qualidade a um bom preço, nossa loja online é a sua melhor aposta.

    big-load