Plug Anal sem Vibrador

Comparar Produto

    Plug anal como escolher e usar um dispositivo sexual


    Plug anal causam experiências sensoriais em pessoas, mas o tópico de prazeres anais é cercado com muitos mitos que formam uma barreira psicológica para as mulheres e homens que querem saborear as delícias do amor "por trás." A principal razão para recusar o prazer picante é um estereótipo estável de que o amor anal pode causar dor.

    O sexo anal trará prazer se for devidamente preparado para isso, e o plug anal ajudará a torná-lo não apenas indolor, mas também muito agradável. Plug anal o dispositivo destinado a inserção no ânus, vai ajudar a aprender a relaxar os músculos e gerenciá-los.
     

    Aplicação de plugs anal
     

    Antes de comprar um Plug anal, você precisa imaginar claramente qual efeito você deseja obter no processo de uso do produto íntimo. Com este plug anal, você pode alcançar uma variedade de propósitos práticos.
     

    1. Ferramenta para preparar a bunda para penetração anal . É fisiologicamente condicionado que quando um corpo estranho é inserido no ânus, o anel muscular (esfíncter) sob a influência de reflexos é reduzido. Para entender como superar esse obstáculo, você precisa conhecer a estrutura do ânus.

    "Input" no ânus é um anel muscular - o esfíncter externo, a redução do que é coordenada pelo sistema nervoso central, o que significa que a pessoa pode supervisionar o trabalho deste grupo de músculos, da mesma forma como ele controla o bíceps e os músculos abdominais.

    Caso contrário, a situação é com o esfíncter interno, que é controlado pelo sistema nervoso autônomo. Por esforço de vontade é impossível relaxar. O que fazer com um esfíncter interno não controlado? Ambos os esfíncteres funcionam apenas em um "dueto", e a melhor maneira de relaxá-los é estimular um anel muscular externo.

    Insira o plug anal no ânus. Após 5-15 minutos, o esfíncter externo está adaptada para o volume de itens dentro, irá dar um "time" interior músculo anel e contracção dos músculos reflexo parar, a penetração é não só indolor, mas também agradável.
     

    2. Como um "imitador" de dupla penetração. Muitas vezes as mulheres sonham em fazer sexo com dois parceiros, mas, por razões psicológicas, não estão preparadas para realizar um sonho na prática. Plug anal, localizado no senhora cu em um momento clássico de intercurso estimula as terminações nervosas do ânus, e dá a sensação de que rivais lust estimulação anal-vaginal do pênis. O uso das mangas dos parceiros dá prazer ao homem, porque através do estreitamento das paredes musculares da vagina, o pênis recebe estimulação intensiva.
     

    3. Como um acessório no sexo na direção do Animal Play . Os fãs de role-playing games trazem variedade para a vida íntima, usando plug anal com a cauda de diferentes animais, dando o realismo do sexo.

     

    4. Como um ornamento. Flor exótica, cristal , strass ou adesivo temático, decorando a base da peste, parece excitante erótico.

     

    5. Por muito tempo vestindo . Muitos usuários gostam tanto das sensações sensuais da presença de uma praga no ânus, que praticam o uso de plug anal durante as aulas longe do sexo. Além da estimulação do canal anal, a sensação de um pequeno segredo, escondido de olhares indiscretos, também preocupa.            

     

    6. Para estimular a próstata. A aparência desses plug anal difere visualmente dos demais: o plug possui uma ponta arredondada e um "corpo" ligeiramente desviado do eixo. Esta forma de brinquedos sexuais fornece o contato mais próximo com a próstata. Além de sensações fantásticas, a massagem da próstata é útil para a saúde dos homens: serve como profilaxia para prostatite e estase sanguínea nos órgãos pélvicos.
     

    Escolhendo um Plug anal
     

    As tomadas anal podem ser divididas de acordo com o tamanho:

    • Mini- diâmetro de 1,5-2 cm;
    • Midi - diâmetro 2,5-3,5 cm;
    • Maxi - 4 e mais cm de diâmetro.

     

    Interessado no brinquedo? Você pode comprar um Plug anal em nossa loja a preços atrativos.
     

    Não importa o quão "apetitosa" seja a aparência da grande do plug anal, dê preferência ao bujão da mini- gama , caso contrário, a situação em que a ficha não for reclamada ou causar uma experiência negativa de carícias anais não é descartada.
     

    Fabricantes de brinquedos íntimos recomendam como uma ferramenta para a preparação para o sexo anal para comprar um conjunto de plug anal , composto por dois ou mais objetos com diferentes comprimentos da superfície de trabalho e diâmetro. Um conjunto de dispositivos íntimos permite alongar e "treinar" os músculos do ânus sem gastos desnecessários.

    Plug anal é outro critério importante na escolha. A indústria íntima oferece produtos de materiais modernos, caracterizados pela durabilidade, respeito pelo meio ambiente, facilidade de atendimento e segurança da saúde. Hoje você pode comprar um plug anal de:

     

    • Plástico ABS;
    • cloreto de polivinilo (PVC, PVC);
    • silicone (Silikon) ;
    • gel (geleia) ;
    • ligas médicas;
    • látex (látex) ;
    • elastômero termoplástico (TPE, TPE , TPR );
    • Glass
    • metal .

     

    Como plasma para as primeiras experiências com estimulação anal, é melhor escolher materiais elásticos: gel, silicone, borracha, látex. Plugs anal feitos de metal e vidro parecem luxuosos, mas ao mesmo tempo têm alta rigidez e exigem manuseio hábil.