Pompoarismo

Comparar Produto

    ​Pompoarismo
     

    Você sabia que os músculos íntimos precisam ser treinados para todas as mulheres? Isso se aplica não só àqueles que dão à luz, mas também àqueles que estão planejando se tornar mãe, assim como mulheres que querem entregar seu prazer irreal ao parceiro durante o sexo e obter mais orgasmos. E para isso você precisa comprar bolas vaginais. O primeiro simulador para músculos íntimos foi gueixa. Eram bolas de ovos de madeira, com as quais as concubinas pelo menos tentavam se destacar contra o pano de fundo das numerosas virgens de seu mestre.


    Bolas vaginais modernas não são apenas bolas!
     

    Hoje, os glóbulos vaginais parecem completamente diferentes: plástico, vidro, silicone, bolas de metal, que podem estar com alívio, mecanismo e outras características que ajudarão a tornar o treinamento o mais eficaz possível. Quais escolher? Tudo depende da sua experiência e vontade de ir até o fim. Comece com bolas grandes, de 3 a 3,5 cm de diâmetro, tente segurá-las dentro de si e, em seguida, mova-se sobre a vagina. Quando você dominar essa técnica, vá para as bolinhas. Lembre-se da gradualidade: primeiro bolas grandes e leves, depois giz de cera e pesado. E use graxa. Isso complicará o treinamento, mas o efeito será maior.
     

    Por que esses treinamentos de Pompoarismo são necessários?
     

    Bolas pompoarismo para a vagina fortalecem os músculos. Com a idade, as mulheres se deparam com o fato de que seus músculos íntimos e flácidos não conseguem manter os órgãos pélvicos no lugar. Como resultado, você pode enfrentar o problema dos músculos do assoalho pélvico, incontinência urinária e até a perda do útero e da vagina. Se você tocar o outro lado da moeda, então o tema da vida íntima é tocado - os homens gostam de estar apertados na vagina, eles não têm espaço para nada. E para tornar a vagina estreita, apenas os donos dos músculos fortes do assoalho pélvico podem. Bolas de pompoarismo vaginais levam os músculos ao tônus. Isto é para aquelas mulheres que recentemente se tornaram mães. Se você quer continuar sendo uma mulher apaixonada e sexy e continuar agradando seu homem com iguarias eróticas o mais rápido possível, você precisa treinar e trazer seus músculos ao estado físico anterior. essa preocupação não é apenas sobre os homens. Uma mulher com músculos fracos da vagina não pode obter prazer total. E as senhoras experientes que treinam por um longo tempo, notam que suas sensações durante o sexo se tornaram muito mais brilhantes, e o orgasmo - mais pronunciado. Assista sua saúde e seja jovem sempre! Afinal, com bolas de pompoarismo vaginais isso é tão fácil de alcançar.