Sugador de clitóris

Comparar Produto

Sugador de clitóris ou vibrador clitorianos

 

Ninguém está debatendo o experimentado e verdadeiro poder de prazer da estimulação do clitóris. Por muito tempo, zumbidos, pulsações e arrepios de uma vibração clitoriana favorita foram os meios mais conhecidos para um fim de orgasmo garantido. Isso ainda é verdade para muitos, mas também é verdade que alguns donos de vaginas acham a vibração no local irritante, entorpecente ou simplesmente intensa demais para ser desfrutada. Entre no estimulador de sucção!

 
Mais Sobre Sucção E Estimulação Do Clitóris

 

Transmitindo a mesma vibração antiga, essas ferramentas de prazer modernas usam tecnologia exclusiva de pulso de ar o ar de prazer. Muito mais sutis que a vibração e exigindo apenas o toque mais leve (ou nenhum, para alguns), as chupadas e pulsações suaves são extremamente agradáveis ​​e, se milhões de avaliações vertiginosas são alguma confirmação, praticamente garantem um orgasmo. Womanizer e Satisfyer estão atualmente empatados em favoritos, mas outros fabricantes estão rapidamente descobrindo e prevemos que muitos mais estimuladores baseados em sucção virão.

 

Aqui você na Secretos Desejos também encontrará bombas clitorianas com design mais clássico, algumas apresentando vibração como um complemento à sucção forte e estimulante. Por falar nisso, alguns dos estimuladores de sucção mais novos também apresentam vibração, uma ótima notícia para quem busca sensação! Dê uma olhada nos mais vendidos eles aparecerão no topo da sua pesquisa, mas certifique-se de rolar para baixo para obter os produtos mais recentes vibrador de clitóris e sucção clitoriana.

 

O clitóris ... Este pequeno mas muito sensível órgão feminino recebe odes. E em cada um o desejo de ensinar o melhor para estimular esta zona. Felizmente, os fabricantes de brinquedos sexuais cuidaram de mulheres adoráveis ​​e criaram vários brinquedos de vários formatos que podem ser usados ​​para acariciar o clitóris. Muitas mulheres reclamam que seus parceiros se esquecem das carícias clitorianas durante as relações amorosas. E em vão! Afinal, a estimulação dessa zona sensível acelera significativamente o início do orgasmo em uma mulher, tornando-a mais forte e colorida. Para salvar a situação ajudará um vibrador para o clitóris, que pode ser usado em conjunto com um parceiro, e para o prazer individual.

 

Um Sugador de Clitóris é melhor do que um homem habilidoso!

 

Normalmente, um sugador de clitoris é semelhante a um pequeno vibrador regular. É confortável de segurar e fácil de esconder quando necessário. Mas o melhor vibrador para o clitóris é um simulador de cunilíngua. Este incrível dispositivo deixou centenas de milhares de mulheres loucas em todo o mundo, e tudo porque nenhum amante pode se igualar às capacidades deste brinquedo. 

 

Então, Sqweel go, Sqweel 2 e Lelo Ora são os representantes mais brilhantes de vibradores que simulam cunnilingus. Eles são equipados com línguas suaves que podem se mover como você deseja. O mero pensamento das línguas acariciando seu clitóris aumenta o efeito de estimulação. Este é realmente um dos melhores brinquedos para a masturbação feminina, em particular para acariciar o clitóris!

 

Tipos de Sugador clitoris e sua eficácia

 

Os primeiros vibradores para o clitóris tinham o formato de uma borboleta, presa com tiras elásticas nos quadris. Apesar do lançamento de brinquedos novos e mais na moda, as borboletas ainda são populares entre as mulheres.

 

Isso se deve ao fato de que tal brinquedo é muito conveniente para o uso durante a relação sexual: as alças e o estimulador são posicionados de forma que não interfiram na penetração do pênis e mantenham o conforto. O clássico massageador de clitóris é pequeno.

 

É melhor se ele tiver um topo plano chanfrado para que o brinquedo possa cobrir o clitóris e agir sobre ele sem escorregar. A versão original do vibrador clitoriano é um vibrador com bomba. Este é um brinquedo que não só vibra a área sensível, mas também excita o clitóris antes dela. Uma ótima opção para o prazer solo e um forte orgasmo no final! Estiloso e elegante.

 

Os melhores estimuladores clitorianos do mercado!

 

Os estimulador de clitóris sem contato são brinquedos sexuais que estimulam o clitóris. Eles literalmente revolucionaram o campo do prazer! Conhecíamos até então os vibradores tradicionais. Os estimuladores sem contato não vibram ... no entanto, farão você chegar ao orgasmo!

 

Qual é o ponto?

 

Para se divertir, simplesmente! Avaliações de marca passos sem contato são, em sua maioria, absolutamente entusiasmadas. Para a maioria das pessoas que o usam, o orgasmo dura apenas alguns minutos e é descrito como muito intenso. A outra vantagem é que eles permitem que você encadeie orgasmos facilmente.

 

Mas o que significa vibrador de sucção sem contato?

 

Quando falamos em contatos, isso não significa que colocamos o vibrador de clitoris a uma distância de 20cm e que aguardamos que algo aconteça: isso seria mágico. Por outro lado, todos os estimuladores sem contato têm uma coisa em comum: uma ponta oca.

 

Ele é colocado ao redor da parte externa do clitóris e o envolve sem tocá-lo diretamente. As bordas do bico, por sua vez, são pressionadas contra a tampa e os lábios. Mas a glande do clitóris fica no centro da ponta, sem nenhum contato direto . E é isso que vai mudar tudo.

 

Por que isso funciona?

 

Mas isso mesmo, por que a estimulação sem contato é tão interessante? Vamos começar do básico: normalmente, quando estimulamos a glande do clitóris seja com um rolo clitoriano, ou nossos dedos, ou um cartucho vibratório ... tocamos diretamente.

 

Os sensores sensoriais presentes no clitóris receberão 2 sinais simultaneamente: o sinal de prazer e o sinal de contato e fricção. Esses 2 sinais estão correlacionados e irão aumentar, aumentar, aumentar em poder, até que o prazer assuma e ocorra o orgasmo.

 

Então, o clitóris se torna sensível demais para ser tocado novamente isso é chamado de fase refratária. Esta fase refratária é devido à saturação dos sensores sensoriais devido ao atrito.

Ao eliminar o contato direto e, portanto, o atrito, os sensores sensoriais do clitóris recebem apenas o sinal de prazer. O prazer sobe mais rápido, a fase refratária torna-se quase inexistente uma verdadeira felicidade.

 

Quais são as diferenças ?

 

Várias marcas Womanizer, Sona, Satisfyer , HYYO criaram brinquedos eróticos sem contato . Como navegar? Se o princípio da estimulação não toque diretamente na glande do clitóris é o mesmo para todos, ainda existem algumas diferenças importantes

 

Sugador de clitóris preço

 

Os preços de um vibrador de clitoris sem contato variam muito. Tenha em atenção que, como acontece com todos os sextoys, os acabamentos, a potência do motor, a qualidade da tecnologia utilizada não será a mesma para um brinquedo a R$ 169,90 e para um estimulador de luxo a R$ 2.499,90.


O tamanho do bocal sabendo que deve envolver confortavelmente o clitóris, o tamanho do bocal é importante. Dependendo do seu tipo de corpo, escolha pontas mais ou menos largas.


A tecnologia utilizada alguns estimuladores sem contato como o Womanizer usam um sistema de ar pulsado, que oferece estimulação intensa, mantendo-se muito suave com o clitóris. Outros, como a Sona de Lelo , usam ondas sonoras, que estimulam o clitóris de forma muito forte.

Escolha de acordo com sua sensibilidade! Para mais informações e comparações entre os diferentes modelos, não hesite em assistir aos nossos vídeos de conselhos.

 

O clitóris, o órgão feminino do prazer

 

Considerado o equivalente ao pênis nas mulheres, o clitóris é o órgão sexual feminino do prazer. Quando estimulado, ele se enche de sangue e incha como o pênis nos homens. A estimulação externa do clitóris permite alcançar rapidamente o que é comumente chamado de orgasmo clitoriano. Cuidado, embora tenha uma parte externa visível, o clitóris também é interno e pode medir até 10 cm de comprimento em média.

 

Diferenças entre orgasmo clitoriano e orgasmo vaginal

 

Bem, pense novamente, todas as mulheres são clitorianas, já que o orgasmo vaginal resulta da estimulação do clitóris interno, o oculto. Portanto, a questão é se você prefere estimulação externa ou interna, em vez de clitóris ou vaginal.

 

Como estimular o clitóris?

 

Combinados com estimulantes clitorianos afrodisíacos , brinquedos sexuais dedicados, chamados deestimuladores clitorianos, são uma ótima maneira de estimular o clitóris se você estiver tendo problemas para atingir o orgasmo com a estimulação dos dedos. Alguns brinquedos sexuais são simuladores de cunnilingus.

 

Sua cabeça giratória é adornada com pequenas línguas de silicone que tocarão suavemente seu clitóris para fazer você sentir as mesmas sensações que o cunilíngua. Mas você conhece os estimuladores clitorianos que funcionam por sucção de ar, brinquedos sexuais que estimulam o clitóris sem estar em contato direto com ele? Contamos tudo abaixo!

 

Os melhores estimuladores do clitóris: os famosos aspiradores de clitóris sem contato

 

Em nossa categoria sugador de Clitóris você encontrará muitos brinquedos sexuais, também conhecidos como vibradores de clitóris, que o ajudarão a estimular o clitóris externo e atingir o orgasmo muito rapidamente.

 

Qual é o melhor estimulador do clitóris? 

 

Não há necessidade de apresentá-lo mais , um dos melhores estimuladores do clitóris é certamente o famoso estimulador Satisfyer Pro 2 da marca Satisfyer é a referência em termos de brinquedos sexuais do clitóris, também chamados de vibradores clitorianos.

 

Sua particularidade é que não entrará em contato direto com o clitóris, pois estimula o clitóris por um sistema de pulsações e aspirações, o que explica por que é chamado de aspirador clitoriano. A vantagem é que essa estimulação sem contato não irritará e entorpecerá seu órgão do prazer e preservará as terminações nervosas do clitóris.

 

Assim, você poderá obter muitos mais orgasmos consecutivos sem ficar dolorido. Seus 11 modos de vibração farão você atingir o orgasmo em menos de um minuto ou mesmo em alguns segundos dependendo da mulher.