Vela Erótica

Comparar Produto

Velas Eróticas Para Massagens

 

Com as velas eróticas é possível criar um ambiente acolhedor e especial, para relacionamentos, jantares ou outros momentos de intimidade. E quando o calor da chama afrodisíaca da vela derreter, você pode derramar no corpo do seu parceiro e realizar uma massagem sensual, deixando sua pele perfumada e hidratada. 

 

O que são velas eróticas?

 

As velas eróticas são a forma mais inovadora que você pode encontrar atualmente no mercado para realizar uma massagem erótica e sensual em seu parceiro antes de uma noite íntima entre fragrâncias afrodisíacas.

 

Em todos os encontros românticos recomenda-se o uso de velas eróticas para dar um toque mais intimista, mas estas são muito mais especiais, têm um toque de originalidade e um uso muito peculiar.

 

Algumas dessas velas, além de conterem fragrâncias afrodisíacas para criar um ambiente íntimo muito agradável, têm a particularidade de se tornarem óleo de massagem com uma temperatura ideal para aplicar diretamente no corpo e elevar a temperatura do seu amante mas com as próprias mãos e o atrito destes, já que o óleo não queima.

 

O romantismo que as velas eróticas vão criar no ambiente com a sensualidade ardente da massagem que pode fazer com elas depois de derreter. São elaborados com essências e componentes de qualidade tão nutritivos que após a massagem e sua absorção, sua pele ficará incrivelmente sedosa e perfumada. Dois em um, verdadeiramente divino.

 

É um complemento básico para as suas noites mais especiais e se o que pretende é combiná-lo com outro produto dos kits de azeites encontrará uma grande variedade para o entreter. Velas eróticas geralmente são compatíveis com preservativos, mas certifique-se antes de ler o folheto.

 

Tipos de velas eróticas

 

Existem muitos  tipos de velas eróticas , algumas você nem imaginaria que alguém teve a grande ideia de criá-las, mas vamos apenas mostrar as mais especiais para que você tenha uma ideia do quão importante podem ser em um relacionamento.

 

Velas eróticas para massagem

 

Estas velas têm um uso muito sensual e prático. Basta ligá-los e deixar que a sua fragrância afrodisíaca ou feromonia, dependendo da que escolher, inunde o seu quarto e crie aos poucos um ambiente mais do que ideal para preparar a si e ao seu parceiro para uma noite muito especial e apaixonante. Deixe a vela derreter por alguns minutos e quando achar que tem óleo suficiente, despeje sobre a área que vai massagear, não tenha medo da temperatura, pois ela não queima, estará quente. E agora você pode iniciar a sessão de massagem para todas as áreas do corpo que desejar.


 
Velas eróticas com feromônios

 

Basta acender essas velas e deixar a fragrância envolver vocês dois, seus feromônios farão com que a vontade de beijar, acariciar e ter relações sexuais aumente a cada minuto.

 

Deve-se ter em mente que não é um óleo comestível e que este formato de óleo não é recomendado para ser usado com lingerie comestível e embora não seja geralmente tóxico, seu sabor não é agradável.

 

Como usar uma vela erótica para massagens?

 

Estes são alguns exemplos simples para o uso de velas eróticas: Você deve acender a vela erótica entre 15 minutos e meia hora antes de iniciar a massagem erótica de forma que haja tempo, por um lado, para que o produto se derreta e possa ser usado na massagem erótica e por outro lado aproveite o aromas que emanam dele para criar um ambiente ideal para uma massagem relaxante em uma noite romântica e única.


Durante esse período você pode estimular seu parceiro através de   jogos sexuais, beijos, carícias, tudo é permitido, desde os jogos anteriores à massagem erótica.



Depois de decorrido o tempo indicado, teremos óleo de massagem suficiente para começar. Desligue a vela e teste a temperatura do óleo que estará quente e pronto para derramar em seu parceiro e começar a massagem. Use suas mãos ou seu próprio corpo para espalhar e massagear seu amante com ele.



Lembre-se de que, sendo uma vela, a cera esfriará novamente e permanecerá no estado sólido, portanto, se você deseja estender a duração da massagem erótica, deve levar este ponto em consideração.

Velas para massagem eróticas

 

Velas para massagem eróticas apresentamos uma seleção de velas ideais para promover seus relacionamentos ou usá-las durante elas. Eles proporcionarão um ambiente romântico e sensual com aromas exóticos e luzes quentes ideais para experiências muito especiais. Temos uma gama de velas de todos os tipos para surpreender o seu parceiro em qualquer divisão da casa.

 

Não há reunião romântica que se gaba de não ser iluminada pela pouca luz de algumas velas. No entanto, as velas para massagem eróticas são muito mais do que um acessório para iluminar esses momentos especiais. Diversamente, nós encorajamos você a descobrir todo o potencial erótico destes acessórios em uma seção especialmente dedicada à massagem de velas.

 

Massagem vela sem queima

 

Sedução é um processo no qual os cinco sentidos intervêm e as velas para massagem eróticas ajudam você a criar o ambiente propício para estar alerta a qualquer estímulo. Enquanto manter a luz acesa na sala com a luz suave da chama Enquanto o quarto aromas cheiro afrodisíacas: framboesa, chocolate, maracujá ... tem muita escolha.

 

Quando você os desliga, o cheiro e a visão dão lugar ao toque e ao sabor. Na maioria dos casos, não só você pode usar as velas eróticas para massagear seu parceiro com sua cera, mas também terá a oportunidade de comer diretamente em seu corpo nu.

 

Complete a cena com um pouco de música de acordo com a ocasião e você perceberá a atmosfera romântica através dos cinco sentidos.

 

Os segredos das velas de massagem eróticas em 3 etapas:

 

Nem todas as velas de massagem têm as mesmas propriedades. Escolha o que melhor se adapte ao encontro romântico que você tem em mente. Nesta seção você encontrará velas para massagem eróticas de diferentes sabores, cheiros e texturas. Todos são projetados para uso corporal. Nunca use velas feitas de cera de abelha ou velas em seus jogos sexuais porque podem causar queimaduras.

 

Velas para tomar o seu tempo. A pressa e o romantismo não são compatíveis. As velas levam entre 15 minutos e meia hora para se tornarem a cera ou óleo que mais tarde servirá para massagear seu parceiro. Não perca esses momentos: o jogo começa assim que você acende a chama.

 

Atreva-se a experimentar velas para massagem eróticas. A mais divertida das velas eróticas é que suas carícias e seus beijos serão mais emocionantes do que nunca, então pense onde você quer deixá-los. É aconselhável distribuir a cera por vários pontos: desta forma você evitará que uma única área da pele fique muito quente e você expandirá seu território de exploração erótica.