Vibrador Jack Rabbit Rotativo com estimulador clitoriano Ponto G Lilás Já o vai-e-vem, como pode imaginar, imita o movimento da penetração se esticando e retraindo, conforme a velocidade configurada. Aproveite o frete grátis!
Adão e Eva
Product ID: 2912
Vibrador Jack Rabbit Rotativo Ponto G Lilás

Vibrador Jack Rabbit Rotativo Ponto G Lilás

Marca: Adão e Eva Referência: EVA987



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Compre Vibrador Jack Rabbit Rotativo Ponto G Lilás - Secretos Desejos

Vibradores Jack rabbit com rotação, que você pode comprar em nossa sex shop, são muito populares entre o público feminino. Isso se deve não apenas à variedade de modelos, mas também ao impacto específico: a rotação sensorial da cabeça ajudará você a entender

Muito mais prazer em um único Jack Rabbit Ponto G. 
Além de 7 variações de vibração para o corpo principal e para o estimulador clitoriano, possui pérolas que giram no sentido horário e anti-horário somando 6 velocidades de rotação e botão independente de giro reverso do corpo principal com 4 variações.

A grande surpresa é o terceiro micro vibrador no meio do corpo principal, para massagear o ponto G!
Prazer em dose tripla: vibra o estimulador clitoriano, o corpo principal em rotações reversas, e ainda estimula o Ponto G! 
A linha de vibradores da PlayGirl deseja superar suas expectativas, sempre pensando em seu prazer e em sua segurança.

 

Sabia que os vibradores Rabbit são considerados os melhores?

Os vibradores rabbit são os preferidos da maioria das mulheres porque ao mesmo tempo que permitem a penetração, também realizam estimulação clitoriana. Desenvolvido para oferecer uma dupla estimulação. É um dos tipos de vibrador mais indicados para mulheres que tem dificuldades em ter orgasmos ou que procuram ajuda para intensificar as sensações.

Os vibradores Rabbit tem o incrível poder de levar uma mulher ao orgasmo em poucos minutos. Isso graças ao seu formato que, além da penetração, proporciona uma estimulação no clitóris que você pode controlar os níveis de intensidade. Vale à pena conhecer o Rabbit!

Embora a primeira vista, os vibradores Rabbit possam parecer estranho, muito grande ou pouco confortável, eles são um dos modelos de vibrador melhor pensados para o prazer feminino.

O motivo deste modelo de vibrador se chamar rabbit é por conta que o modelo que mais se popularizou no mercado tinha o plug lateral no formato de coelhinho, daí o nome rabbit (coelho em inglês).

Por isso, para um vibrador ser considerado um rabbit, ele precisa ter este plug com vibrador na sua lateral. Não necessariamente o plug lateral precisa ter formato de coelho, outros bichos como golfinho, borboleta, beija-flor, gatinho, urso, leão e até formatos geométricos e ergonômicos também são considerados vibradores rabbit.

Rabbit Vibrador

A dupla estimulação que o rabbit vibrador oferece, estimulando o clitoris e a vagina ao mesmo tempo faz com que os vibradores rabbit seja um dos tipos de vibrador mais vendidos em todo o mundo.
Na loja da Dona Coelha o vibrador rabbit é o modelo mais vendido, favorito das nossas clientes pela sua qualidade e todo o prazer que oferece.

Como usar vibrador rabbit

Os vibradores rabbit, também conhecidos como vibrador jack rabbit, possuem um plug lateral que estimula o clitoris ao mesmo tempo que permite a penetração vaginal. Você pode experimentar este prazer e controlar a estimulação que acontece através de dois vibradores instalados nesse tipo de vibrador.
Essa é uma experiência incrível e super recomendada para todas as mulheres.

Vibrador Jack Rabbit Rotativo Ponto G Lilás

Como usar vibrador rabbit com estimulador:

Abra a caixa. Retire o seu vibrador Jack Rabbit Ponto G. Antes de usá-lo pela primeira vez, passe um pano sem fiapos e limpe com TOYCLEANER ou sabonete antibactericida.
Evite o contato da água com a parte interior do compartimento das pilhas.
Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente (para maior durabilidade do produto, este processo deve ser repetido após cada uso).

Desenrosque a parte inferior. Coloque 3 pilhas AA alcalinas novas (não inclusas). Feche a tampa e gire. O controle digital de velocidade de vibração está localizado na base do produto. Faça um teste antes de usar, para sentir todos os comandos e suas variadas combinações, colocando a mão em torno do corpo e na altura das orelhas do coelhinho estimulador clitoriano. O controle possui LEDs que emitem luzes correspondentes à função e velocidade utilizadas.

É mais higiênico usar o seu vibrador Rabbit Ponto G com preservativo e mais prazeroso com
lubrificante à base de água.

Composição:
PVC

Validade:
válido por prazo indeterminado



Restrições de Uso:

- Antes de utilizar o seu PlayGirl Jack Rabbit Ponto G consulte o seu médico ginecologista. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

- Pessoas alérgicas ao PVC não devem usar o produto. Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características