Vibrador Ponto G

Comparar Produto

Vibrador Ponto G

Ponto G - a zona erógena mais excitante, a estimulação da qual qualquer mulher sonha. Mas nem todo mundo, até mesmo o amante mais apaixonado, será capaz de encontrar e influenciá-la corretamente. O estimulador do ponto G lhe permitirá descobrir novos horizontes de sensualidade e ajudá-lo a conhecer o orgasmo mais apaixonado em sua vida.
 

Quais são os estimuladores do ponto G
Os fabricantes desenvolveram brinquedos eróticos especiais - vibradores de ponto G, que permitem direcionar a pulsação diretamente para as terminações nervosas da vagina. Sensações incríveis de êxtase não demorarão muito.

 

Os estimulantes disponíveis para o ponto G são na maioria das vezes feitos de plástico , látex e silicone , e modelos mais elitizados são produzidos a partir de uma pele cibernética realista . A escolha das flores é simplesmente enorme, as mulheres são mais procuradas para tons brilhantes e suculentos.
 

Um dispositivo pequeno, com comprimento não superior a 12 cm, tem uma forma curva incomum que permite direcionar sua ação diretamente para a área de contato e atingir rapidamente o orgasmo. A flexão especial do vibrador para o ponto G é única, não permitirá confundir o produto com outros brinquedos sexuais. Ao mesmo tempo, um dispositivo compacto pode ser facilmente escondido de olhares indiscretos em uma mão ou bolsa, se necessário.
 

Alguns modelos desses estimulantes lembram a forma do órgão sexual masculino. Esses brinquedos podem ser usados ​​com segurança para sexo vaginal ou mesmo anal , regulando a velocidade da pulsação a seu critério.
 

Estimuladores pontos G são liberados como completamente suave para deslizamento suave e complementados com sucções especiais para fortes emoções. Para o primeiro experimento, é melhor escolher modelos clássicos, para experimentadores mais experientes, instrumentos com alívio vão fazer.
 

Como usar o estimulador de ponto G
Não economize na qualidade, compre vibrador para o ponto G em nossa sex shop online aonde temos uma boa reputação e com a disponibilidade de feedback de clientes reais. 

 

Os vibradores são mais frequentemente alimentados por baterias que vêm com o dispositivo. Você pode se divertir pelo tempo que quiser, sem se preocupar em cobrar. 
A influência na parede interna da vagina, onde está localizado o precioso ponto G, deve ser tão suave e delicada quanto possível, de modo a não danificar a superfície da mucosa. 

 

Para uma introdução confortável, primeiro aplique um pouco de gel lubrificante no dispositivo e na área vaginal , que você pode comprar em nossa sex shop online. Estude cuidadosamente a composição do lubrificante e certifique-se de que ele seja compatível com o material do vibrador e que seja seguro para sua superfície. 
 

Após a introdução do vibrador ponto G em seus sentidos, você imediatamente percebe que está no lugar certo, corajosamente ajusta o nível de vibração, escolhendo por si mesmo o regime mais aceitável. Algumas pessoas gostam de êxtase rápido, mas para outros é mais importante para a doce languidez na expectativa de quitação. 
 

Experimente o vibrador , passando o controle para as mãos do parceiro. A visão de uma mulher animada levará qualquer homem. Jogos eróticos conjuntos trarão muitos novos e interessantes à sua vida sexual.
 

Mantenha o estimulador longe da poeira e luz solar direta. Após cada contato, limpe bem a superfície do produto, depois de certificar-se das instruções, se é possível lavar o aparelho em água.
 

Os Vibradores ponto G feito em cyber skin precisa de processamento regular com talco especial, que pode ser substituído por amido de milho simples.
 

O uso cuidadoso e o cuidado adequado fornecerão ao ponto G uma vida longa e uma aparência sexy. O brinquedo será sua melhor compra e um presente maravilhoso para o seu amado!